A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/07/2010 19:12

Carreta com madeira colide contra Celta e interdita 163

Redação

Colisão entre carreta bitrem Mercedes Benz, placas DAO-1317, de Caieiras (SP) e Celta, de cor prata, placas HNA-1312, de Belo Horizonte (MG), interditou a BR-163, entre os municípios de Sonora e Coxim, nesta tarde. Os motoristas dos dois veículos, ainda não identificados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram encaminhados em estado grave ao Hospital Municipal de Sonora.

A colisão frontal aconteceu a 10 quilômetros de Sonora, quando o Celta trafegava no sentido Sonora-Coxim e a carreta carregada de madeira ia em direção contrária. Há a informação de que o motorista da carreta, devido à forte neblina, perdeu o controle de direção do veículo, que bateu no Celta e acabou tombando com a carga, interditando a rodovia.

O veículo Celta ficou completamente destruído e o motorista, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Coxim, ficou preso às ferragens. Na carreta, além do motorista, havia uma mulher e uma criança, que também foram transportados por uma ambulância a Sonora.

Ao lado do trecho em que aconteceu o acidente há um desvio de terra, onde vários motoristas estão passando. O trânsito está lento na BR-163.

Conforme informações de testemunhas que presenciaram a colisão, o trânsito no respectivo trecho está muito perigoso por conta da neblina, que dificulta a visibilidade dos motoristas. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions