ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Carreta com madeira colide contra Celta e interdita 163

Redação | 18/07/2010 19:12

Colisão entre carreta bitrem Mercedes Benz, placas DAO-1317, de Caieiras (SP) e Celta, de cor prata, placas HNA-1312, de Belo Horizonte (MG), interditou a BR-163, entre os municípios de Sonora e Coxim, nesta tarde. Os motoristas dos dois veículos, ainda não identificados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram encaminhados em estado grave ao Hospital Municipal de Sonora.

A colisão frontal aconteceu a 10 quilômetros de Sonora, quando o Celta trafegava no sentido Sonora-Coxim e a carreta carregada de madeira ia em direção contrária. Há a informação de que o motorista da carreta, devido à forte neblina, perdeu o controle de direção do veículo, que bateu no Celta e acabou tombando com a carga, interditando a rodovia.

O veículo Celta ficou completamente destruído e o motorista, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Coxim, ficou preso às ferragens. Na carreta, além do motorista, havia uma mulher e uma criança, que também foram transportados por uma ambulância a Sonora.

Ao lado do trecho em que aconteceu o acidente há um desvio de terra, onde vários motoristas estão passando. O trânsito está lento na BR-163.

Conforme informações de testemunhas que presenciaram a colisão, o trânsito no respectivo trecho está muito perigoso por conta da neblina, que dificulta a visibilidade dos motoristas. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Nos siga no Google Notícias