ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  15    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Carro apreendido em processo de tráfico beneficia jovens

Redação | 29/03/2008 17:36

A Missão Salesiana Mato Grosso foi autorizada pela Justiça em Três Lagoas a utilizar uma caminhonete que foi apreendida em ações contra o tráfico de drogas. A decisão, do juiz Albino Coimbra Neto, vai beneficiar os jovens contra o uso de entorpecentes.

Em Três Lagoas, a missão atende adolescentes de 12 a 14 anos que almoçam, fazem tarefas escolares e trabalhos manuais no período vespertino.

No local, há cursos de informática, solda elétrica, serralheria, marcenaria, instalação elétrica predial, corte e costura industrial. Há previsão de que para 2009, a entidade ofereça cursos de panificação, culinária e confeitaria. Nos próximos dias, serão inauguradas duas modernas oficinas mecânicas: uma para automóveis e outra para moto.

Nos siga no Google Notícias