ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Carro bate em placa e bloqueia entrada do Shopping

Redação | 18/07/2010 10:58

Um carro tentou desviar de uma carreta na entrada do supermercado Carrefour na manhã deste domingo e acabou atingindo uma placa de sinalização. Com o choque, outro veículo foi atingido bloqueou a entrada do Shopping Campo Grande. Não houve feridos.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a carreta transportadora de placas HSI-1069, de Ivinhema (MS), estava entrando no estacionamento do supermercado para descarregar quando o CRV, de placas HSY-6293, desviou e acertou a placa de sinalização na entrada do shopping Campo Grande.

"Eu estava na pista do meio e entrei. Nem vi quando o carro passou", conta o motorista do caminhão, José Luiz de Moraes.

O CRV, além de destruir a placa, ficou atravessado na entrada, impedindo o fluxo. Outro veículo, um Fiesta de placas HTD-2939 teve danos materiais leves.

"Por sorte, consegui frear, senão ela teria me atingido de frente", relata Manuelito Alves Pereira. A condutora do CRV não quis comentar o fato e estava acompanhado do marido e três crianças.

Com o impacto, parte do meio fio foi destruído e certa quantidade de óleo derramou-se no local.

Nos siga no Google Notícias