A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

24/07/2010 20:23

Carro colide contra prédio onde Tetila lança candidatura

Redação

Um carro Parati colidiu nesta noite contra o prédio do Clube Nipônico, na Rua Toshinobu Katayama, no centro de Dourados. No prédio, o ex-prefeito Laerte Tetila lança sua candidatura a deputado estadual pelo PT.

O motorista Alexandro Ganev, de 35 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) com um corte profundo na testa e escoriações pelo corpo.

Ninguém mais ficou ferido. De acordo com o site Douradosinforma, apesar da aglomeração de curiosos, o evento político não foi interrompido.

Ainda segundo aquele site, após o acidente, um motociclista se distraiu com a cena, se desequilibrou da moto e levou um tombo. Ele teve apenas escoriações.

Delcídio - Também hoje, um dos pneus do trem de pouso do avião que trazia o senador Delcídio do Amaral (PT) a Dourados estourou. Apesar do susto durante o pouso, a única consequência foi o comentário do parlamentar pelo Twitter.

"Que sufoco. O pneu do avião estourou no pouso.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions