A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/09/2012 18:41

Carro oficial de MS é encontrado abandonado em Brasília

Nicholas Vasconcelos

Governo do Estado informou que o veículo foi cedido para representação do Ministério Público

Vectra foi deixado em área residencial de Brasília (Foto: Vanessa Miyasaka/R7)Vectra foi deixado em área residencial de Brasília (Foto: Vanessa Miyasaka/R7)

Um carro oficial de Mato Grosso do Sul foi encontrado abandonado em uma região residencial de Brasília (DF). De acordo com o R7, o veículo Vectra está parado em um prédio na área 112 Sul, no Centro da cidade, há dois meses.

Segundo o site, o carro está com um pneu furado e tem vários amassados. O porteiro do prédio foi ouvido pela reportagem e disse nunca ter visto o proprietário. Não há registro de roubo do veículo junto a Polícia do Distrito Federal.

A assessoria de imprensa do Governo do Estado confirmou que o veículo pertence ao Executivo e que ele foi cedido para a representação da Procuradoria Geral do Estado em Brasília.

O Campo Grande News entrou em contato com a Procuradora Geral Adjunta do Estado,Daniela Basmage, mas não obteve retorno.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


Verdadeiro descaso com o Dinheiro Público, nosso dinheiro, dinheiro do povo jogado fora e abandonado.... Acorda Brasil !
 
Edson Fontoura em 28/09/2012 08:45:15
Olha só o meu dinheiro "abandonado" em Brasília... é brincadeira, cada coisa que acontece com esse nosso estado.
 
Luciano Silgueiros em 28/09/2012 08:09:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions