ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Carro que bateu em árvore estava a 100 km/h, diz perícia

Redação | 07/11/2009 19:38

O Ford Ka azul, de placas HSY-9024, conduzido por Eduardo dos Santos Silva, 23 anos, bateu numa árvore na avenida Fernando Corrêa da Costa, neste sábado. Perícia feita pela Polícia Civil constatou que o motorista dirigia o veículo a uma velocidade superior a 100 quilômetros por hora.

Eduardo foi autuado por dirigir sem ter carteira de habilitação, conforme registrado pela polícia de trânsito. O jovem também admitiu aos policias que havia tomado nove latas de cerveja antes do acidente.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), João Eduardo Davanço, entrou em contato com o Campo Grande News para informar que também foi requisitado o sangue do autor, para realização de teste de bafômetro. Ele comprovou que o motorista dirigia em alta velocidade.

O acidente resultou na morte de Marcelo Barros Fernandes, de 25 anos e quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas o próprio condutor, além dos passageiros Lucas Aranda Andrade Silva, de 16 anos, Priscilla de Oliveira Passos, de 17 anos e Cindy da Rocha dos Santos.

Priscilla foi a que menos se feriu no acidente. Já o estado de Lucas era grave e ele precisou ser entubado e respira com ajuda de aparelhos. Todos foram encaminhados à Santa Casa.

O delegado determinou a prisão do condutor e escolta, no hospital, até que ele seja liberado. Ele foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) no trânsito qualificado pelo fato de dirigir embriagado.

Nos siga no Google Notícias