A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

07/11/2009 19:38

Carro que bateu em árvore estava a 100 km/h, diz perícia

Redação

O Ford Ka azul, de placas HSY-9024, conduzido por Eduardo dos Santos Silva, 23 anos, bateu numa árvore na avenida Fernando Corrêa da Costa, neste sábado. Perícia feita pela Polícia Civil constatou que o motorista dirigia o veículo a uma velocidade superior a 100 quilômetros por hora.

Eduardo foi autuado por dirigir sem ter carteira de habilitação, conforme registrado pela polícia de trânsito. O jovem também admitiu aos policias que havia tomado nove latas de cerveja antes do acidente.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), João Eduardo Davanço, entrou em contato com o Campo Grande News para informar que também foi requisitado o sangue do autor, para realização de teste de bafômetro. Ele comprovou que o motorista dirigia em alta velocidade.

O acidente resultou na morte de Marcelo Barros Fernandes, de 25 anos e quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas o próprio condutor, além dos passageiros Lucas Aranda Andrade Silva, de 16 anos, Priscilla de Oliveira Passos, de 17 anos e Cindy da Rocha dos Santos.

Priscilla foi a que menos se feriu no acidente. Já o estado de Lucas era grave e ele precisou ser entubado e respira com ajuda de aparelhos. Todos foram encaminhados à Santa Casa.

O delegado determinou a prisão do condutor e escolta, no hospital, até que ele seja liberado. Ele foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) no trânsito qualificado pelo fato de dirigir embriagado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions