A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/11/2009 19:38

Carro que bateu em árvore estava a 100 km/h, diz perícia

Redação

O Ford Ka azul, de placas HSY-9024, conduzido por Eduardo dos Santos Silva, 23 anos, bateu numa árvore na avenida Fernando Corrêa da Costa, neste sábado. Perícia feita pela Polícia Civil constatou que o motorista dirigia o veículo a uma velocidade superior a 100 quilômetros por hora.

Eduardo foi autuado por dirigir sem ter carteira de habilitação, conforme registrado pela polícia de trânsito. O jovem também admitiu aos policias que havia tomado nove latas de cerveja antes do acidente.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), João Eduardo Davanço, entrou em contato com o Campo Grande News para informar que também foi requisitado o sangue do autor, para realização de teste de bafômetro. Ele comprovou que o motorista dirigia em alta velocidade.

O acidente resultou na morte de Marcelo Barros Fernandes, de 25 anos e quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas o próprio condutor, além dos passageiros Lucas Aranda Andrade Silva, de 16 anos, Priscilla de Oliveira Passos, de 17 anos e Cindy da Rocha dos Santos.

Priscilla foi a que menos se feriu no acidente. Já o estado de Lucas era grave e ele precisou ser entubado e respira com ajuda de aparelhos. Todos foram encaminhados à Santa Casa.

O delegado determinou a prisão do condutor e escolta, no hospital, até que ele seja liberado. Ele foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) no trânsito qualificado pelo fato de dirigir embriagado.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions