A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

04/12/2010 10:56

Cartas de Beira-Mar são encontradas no Complexo do Alemão

Aline dos Santos
(Foto: Arquivo / Marcelo Victor)(Foto: Arquivo / Marcelo Victor)

O comando das operações do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, encontrou cartas que supostamente foram enviados pelo traficante Fernandinho Beira-Mar, que cumpre pena no presídio federal de Campo Grande.

Conforme o site do jornal O Globo, a correspondência foi encontrada na casa de Marcelinho Niterói, apontado como o número 2 na quadrilha liderada por Beira-Mar. Marcelinho está foragido.

Nas cartas, o chefe da principal facção criminosa do Rio sugere uma aliança com as milícias para sequestrar autoridades. Conforme O Globo, os reféns seriam trocados pela libertação de milicianos como Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, um dos aliados do ex-deputado Natalino Guimarães e do irmão dele, o ex-vereador Jerominho. Todo o grupo - inclusive o filho de Jerominho, Luciano - está em Campo Grande.

Ainda segundo a reportagem, as cartas não têm data nem assinatura, mas a polícia está convencida de que se trata de mensagens de Beira-Mar.

Com base na apreensão, espera-se conseguir a volta de Beira-Mar para o RDD (Regime Disciplinar Diferenciado). Desde abril, o traficante voltou a ter direito a visita íntima a cada 15 dias e a tomar banho de sol com outros detentos.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions