A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

29/09/2010 05:52

Cartazes em agências anunciam greve de bancários

Redação

Agências bancárias de Campo Grande amanheceram com cartazes para informar à população acerca da greve que se inicia hoje.

Bancários das empresas públicas e privadas que compõem a base territorial do SEEB CG/MS (Sindicato dos Bancários de Campo Grande MS e Região) aprovaram a deflagração de greve por tempo indeterminado a partir da zero hora desta quarta-feira.

Eles rejeitaram a proposta de reajuste salarial apresentada pelos banqueiros, de 4,29%, por considerarem o valor inferior ao reivindicado pela categoria, que é de 11%.

Os trabalhadores também buscam a valorização dos pisos, combate ao assédio moral, fim das metas abusivas, proteção ao emprego, mais contratações, igualdade de oportunidades de segurança contra assaltos e sequestros.

A negociação salarial começou no mês de agosto. No Estado existem 2,7 mil bancários, dos quais 1.870 são associados ao Sindicato.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions