A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/05/2014 15:32

Cartório faz plantão para eleitor regularizar situação eleitoral

Zana Zaidan

A cinco dias do fechamento do cadastro, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) alerta que os eleitores devem procurar o Cartório Eleitoral mais próximo para ficar em dia com a Justiça Eleitoral, e poder votar nas eleições de 2014. O prazo final é quarta-feira (7). Cartórios vão funcionar amanhã e domingo. 

Os dias que antecedem o prazo geram um aumento significativo das filas nos postos de atendimento, afirma o TRE-MS.
Interessados em realizar a inscrição eleitoral, solicitar a transferência do local de votação e alterar os dados cadastrais, devem se dirigir ao local de atendimento tendo em mãos um documento pessoal com foto e um comprovante de residência expedido nos últimos doze meses. Jovens do sexo masculino, maiores de 18 anos e que farão o título eleitoral pela primeira vez, também devem apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

Como alternativa e para facilitar o acesso da população, a Central de Atendimento ao Eleitor da Capital está atendendo excepcionalmente em um novo horário, que vai das 8h às 18h. No fim de semana, nos dias 3 e 4 de maio, a Central também funcionará em horário especial, das 8h às 17h, a fim de atender toda a população que necessita dos serviços eleitorais.

Os “Práticos” da Capital, localizados nas proximidades dos terminais Guaicurus, Aero Rancho e General Osório, seguem com o horário normal de atendimento, que vai das 8h às 14h e não abrirão no final de semana.

Os cartórios eleitorais do interior do Estado, que seguem o planejamento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), nos dias 5,6 e 7 de maio, funcionarão excepcionalmente das 08h às 18h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions