ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Cartórios eleitorais fazem plantão no fim de semana a partir deste sábado

Fabiano Arruda | 07/07/2012 11:31

Os cartórios eleitorais de Mato Grosso do Sul funcionam em regime de plantão neste fim de semana. O horário de atendimento é das 14h às 19h.

O esquema tem início hoje e vai até 15 de novembro nas cidades que tiverem a disputa das eleições municipais no segundo turno. Tudo para dar conta à demanda durante o pleito eleitoral.

As exceções ficam por conta da Central de Atendimento ao Eleitor e Postos de Atendimento Eleitoral, que não funcionarão.

Estimativa parcial divulgada pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), no final da tarde de ontem, apontou que foram registrados 6.631 pedidos de candidaturas para as eleições municipais.

Deste número, 5.252, o que representa 79,2% do total, já foram analisados e aprovados pelo Tribunal.

O restante ainda está em análise, mas não significa que está irregular, segundo o TRE.

Nos siga no Google Notícias