A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

27/09/2010 13:47

Casal boliviano é preso ao transportar droga no estômago

Redação

A Polícia Militar prendeu um casal de bolivianos que transportava maconha do estômago. Eles foram flagrados em um ônibus de viagem da viação Seriema no final da tarde de ontem (26).

A Polícia foi acionada porque o boliviano teve um mal súbito, em Campo Grande. Durante conversa, os policiais suspeitaram que ele havia ingerido a droga.

Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde raio-x comprovou a droga no estômago.

O homem, de 30 anos, ficou internado e cerca de cinco horas depois expeliu 53 cápsulas que somaram 617 gramas da droga.

O boliviano contou que ingeriu a droga na Bolívia e levaria até São Paulo. Ele contou que viajava com uma mulher que também transportava a droga no estômago.

Ela foi flagrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) perto de Três Lagoas. Exames comprovaram que tinha droga no estômago.

Os dois foram presos por tráfico de drogas, mas permaneceram sob escolta policial até expelir toda a droga. Os nomes dos presos não foram divulgados pela Polícia.

Apreensões

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions