ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Casal briga e mulher ateia fogo em carro

Redação | 17/08/2010 09:26

Um carro foi incendiado na manhã desta terça-feira, após briga de casal na rua dos Cafezais, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande.

A mulher ateou fogo no veículo que estava estacionado nos fundos da garagem da casa. O carro ficou completamente destruído.

O veículo tinha bastante combustível no tanque, por isso ocorreram pequenas explosões, alarmando moradores e comerciante vizinhos, que tentaram conter as chamas com baldes de água.

Segundo a filha do casal, uma adolescente de 13 anos, os dois estavam discutindo porque ele iria deixar a casa para morar com uma jovem, que é filha de uma amiga da mulher.

A garota conta que os pais se casaram há 16 anos, mas há 3 se divorciaram e há um ano voltaram a morar juntos. Agora, o pai teria se envolvido com a jovem e estava retirando as coisas da casa para ir morar com a garota.

Ele disse que iria usar o carro que deu para a esposa para levar as coisas e depois voltaria para pegar a moto dele e deixar o carro. "Minha mãe disse que não queria que ele andasse com a outra dentro do carro", conta a filha do casal.

Durante a discussão, a mulher jogou uma roupa em chamas dentro do veículo, um Tempra, de cor azul e placas JZA-4600 e rapidamente o fogo se alastrou.

Com ajuda de policiais militares, moradores vizinhos tentaram apagar as chamas, logo em seguida os bombeiros chegaram e acabaram com o incêndio. A mulher foi levada para a delegacia.

"Foi a primeira vez que acontece uma coisa como essa, mas a briga entre eles era constante", conta Vagner Amorim, 18 anos, comerciante da região. Ele diz que se assustou com o fogo porque o veículo estava ao lado de um palanque de madeira que, se atingido, poderia espalhar as chamas para o imóvel vizinho.

Nos siga no Google Notícias