A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/09/2010 19:36

Casal com contrabando de cigarro fura bloqueio e é preso

Redação

Por estarem transportando três caixas contrabandeadas de cigarros no interior de um veículo Fiat Uno Mille, cor branca, Ana Marcia, de 39, e homem identificado como Antonio, 30, foram detidos hoje, às 15h09, pela PM (Polícia Militar), na rodovia MS-178, entre os municípios de Bonito e Guia Lopes da Laguna.

Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Bonito, os policiais militares se dirigiram até a rodovia por conta de uma denúncia anônima dizendo que um Fiat Uno Mille com quatro portas estaria transportando drogas para o município. A pessoa que fez a denúncia alegou que no carro estaria Ana Marcia.

Os policiais militares permaneceram no local em bloqueio, mas quando o casal que estava no Uno avistou a polícia, o condutor freou e entrou com o carro na Fazenda Trevo Retiro I, perto de onde estava a viatura.

Diante da fuga do casal, os policiais seguiram o Fiat Uno e se aproximaram do automóvel em frente à sede da fazenda. Os dois ocupantes fugiram pulando a porteira que dá acesso à propriedade.

Mesmo a polícia ordenando que o casal parasse e colocasse as mãos na cabeça, acabou sendo desacatada por Ana Marcia, que não acatou a ordem indagando os policiais sobre o motivo de eles estarem armados. Ela confirmou que transportava cigarro e que quem teria competência para atuar nesse tipo de crime seria a Polícia Federal.

A Polícia Militar informou que o procedimento é padrão e sempre usado quando há fuga. Depois disso foi realizada vistoria no veículo e apreendidas três caixas de cigarros de diversas marcas.

Ana Marcia e Antonio foram algemados e encaminhados à Delegacia de Bonito, pois resistiram à prisão.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions