A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

23/09/2010 19:36

Casal com contrabando de cigarro fura bloqueio e é preso

Redação

Por estarem transportando três caixas contrabandeadas de cigarros no interior de um veículo Fiat Uno Mille, cor branca, Ana Marcia, de 39, e homem identificado como Antonio, 30, foram detidos hoje, às 15h09, pela PM (Polícia Militar), na rodovia MS-178, entre os municípios de Bonito e Guia Lopes da Laguna.

Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Bonito, os policiais militares se dirigiram até a rodovia por conta de uma denúncia anônima dizendo que um Fiat Uno Mille com quatro portas estaria transportando drogas para o município. A pessoa que fez a denúncia alegou que no carro estaria Ana Marcia.

Os policiais militares permaneceram no local em bloqueio, mas quando o casal que estava no Uno avistou a polícia, o condutor freou e entrou com o carro na Fazenda Trevo Retiro I, perto de onde estava a viatura.

Diante da fuga do casal, os policiais seguiram o Fiat Uno e se aproximaram do automóvel em frente à sede da fazenda. Os dois ocupantes fugiram pulando a porteira que dá acesso à propriedade.

Mesmo a polícia ordenando que o casal parasse e colocasse as mãos na cabeça, acabou sendo desacatada por Ana Marcia, que não acatou a ordem indagando os policiais sobre o motivo de eles estarem armados. Ela confirmou que transportava cigarro e que quem teria competência para atuar nesse tipo de crime seria a Polícia Federal.

A Polícia Militar informou que o procedimento é padrão e sempre usado quando há fuga. Depois disso foi realizada vistoria no veículo e apreendidas três caixas de cigarros de diversas marcas.

Ana Marcia e Antonio foram algemados e encaminhados à Delegacia de Bonito, pois resistiram à prisão.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions