A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

02/01/2017 14:49

Casal de brasileiros que passava as festas em Assunção é morto a tiros

Ricardo Campos Jr.
Caminhonete em que as vítimas estavam foi atingida por mais de 30 disparos (Foto: ABC Color)Caminhonete em que as vítimas estavam foi atingida por mais de 30 disparos (Foto: ABC Color)

Um casal de brasileiros que passava as festas de fim de ano em Assunção foi executado na tarde desta segunda-feira (2). Segundo informações do ABC Color, as vítimas foram identificadas como Pablo Yaques, 41 anos, e Milena Suáres, 26 anos. Eles estavam em uma Hilux emboscada pelos atiradores perto da Universidade Católica do país vizinho.

A irmã de Milena também estava no veículo, mas conseguiu escapar. Testemunhas disseram à polícia paraguaia que os pistoleiros estavam em dois veículos.

Eles atiraram contra a caminhonete por ao menos duas quadras, até que o motorista ferido perdeu controle da direção e bateu contra uma casa.

Os suspeitos então se aproximou e efetuou mais disparos contra as vítimas. Foram contados pelo menos 30 marcas de tiro na lataria da Hilux. Os assassinos ainda não foram identificados e o estado de saúde da vítima ferida não foi divulgado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions