A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/07/2013 06:47

Casal dono de lotérica é assaltado e feito refém durante 3 horas

Aliny Mary Dias

Um casal foi feito refém durante três horas em um assalto no início da noite de ontem (23) na Rua dos Meninos, no Jardim Anache em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, o casal é dono de uma casa lotérica e foi obrigado a ir de casa até o estabelecimento com os bandidos.

À polícia, as vítimas de 29 e 38 anos disseram que chegavam em casa quando foram abordados por dois homens. A mulher e o homem foram obrigados a entrar no carro da família. A dupla estava armada e ameaçou as vítimas durante horas.

Segundo a polícia, os bandidos e as vítimas andaram pelos bairros Nova Lima, Nova Bahia, Columbia e a região da BR-163. Além de ameaçar as vítimas, a dupla manteve contato telefônico com outro comparsa.

Por volta das 21h30, os homens afirmaram que iriam até a Casa Lotérica do casal para levar o dinheiro do estabelecimento. Enquanto um dos bandidos ficou no carro, o outro entrou na lotérica com o dono.

A empresa de segurança privada responsável pelo local chegou a ligar para o proprietário durante a ação da dupla, mas ele foi obrigado a confirmar que estava tudo bem. Após o roubo, a dupla voltou com o carro para o Jardim Anache e abandonou o carro com o casal.

Um dos assaltantes atirou para cima para intimidar o casal. A quantia roubada não foi divulgada pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo pelo emprego majorado qualificado pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.



Na verdade pessoal, o que precisa neste país é um ministério da justiça mais ousado e que faz valer as leis, pois, quando se impõe uma lei rígida, que não dão trégua aos marginais, aí eu queria ver se os bandidos não pensariam mil vezes para fazer um delito, crime ou roubo, pois tem pais que um individuo rouba pela primeira vez, só perde a mão que ele mais utiliza, e pela segunda vez, é paredão...........mas aqui no Brasil, não precisa disso, o que o país está precisando é estradas de FERROVIA, RODOVIA, PORTOS, AEROPORTOS, ETC......, é só botar os pilantras pra trabalhar, que eles voltam como cidadão, pedimos aos governantes que enxuguem os presídios, fazendo que a nação chegue a diminuir com CORRUPTOS, LADRÕES, MARGINAIS, ASSASSINOS, ETC........ e QUE SOBRA MAIS DINDIN PRA ENSINO E SAÚDE.
 
Sérgio Hiro em 29/07/2013 09:43:07
Impossível qualquer governo oferecer segurança a todos de forma onipresente, não tem como, cabe à cada um se previnir de alguma forma, e, se eu tivesse um filho bandido,eu mesmo o mataria ou se tivesse conserto entregaria a policia.
 
juraci montanha em 24/07/2013 15:25:15
E esse Governo dizendo que investiu 35 milhões em segurança pública! Gostaria de ler uma notícia assim: Bandidos deparam-se com homens da SIGCOE, quando deixavam local do assalto, os dois foram mortos com a ação policial... ah! esqueci, com 35 milhões investidos o Comandante Geral só consegue ter dois carros da SIGCOE (órgão que bota medo nesses marginais) para atender a capital inteira.... fala sério! esse Comando Geral tá brincando de segurança.
 
Maikon Dias Miranda em 24/07/2013 11:40:19
Pão é pão , dinheiro é dinheiro, vítima é vítima, todos somos e temos filhos , no caso em questão merecem é pena capital mesmo. Seja uma vítima Sr. Bruno, experimente a violência de um filho e alguém... e mudará a maneira de pensar.
 
Suzi da Costa em 24/07/2013 10:17:58
Só lamento !

Pena de morte ? Se vc tivesse um filho bandido , acharia certo matarem ele pelos seus atos , cada um tem a pena que merece, mts vezes injustas , mas tem , "assalto" mts vezes a pessoa que rouba um pão pq não tem o que comer recebe a mesma sentença de uma pessoa que rouba um carro, afinal os dois são furtos , acharia justo uma pessoa receber pena de morte por roubar um pão ?
 
Bruno Avila em 24/07/2013 09:58:24
Bando de pébas covardes, tomara que encontrem um que lhes ajudem a se aproximarem de Deus.
 
juraci montanha em 24/07/2013 07:42:26
Já passou da hora de ter pena de morte nesse país, nossa não sei oque está esperando,acho que qdo acontecer com algum ente seu
 
nildo santana em 24/07/2013 07:39:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions