A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2012 11:01

Casal é preso suspeito de espancar jovem de MS na BA

Viviane Oliveira
Joevellyn continua internada em estado grave. (Foto: Facebook)Joevellyn continua internada em estado grave. (Foto: Facebook)

Foi preso nesta quarta-feira (17) um casal apontado pela Polícia como principal suspeito pelo espancamento da campo-grandense Joevellyn Aghata Martins, de 18 anos, encontrada na última terça-feira (16) com sinais de violência no Parque São Cristovão, em Salvador, na Bahia. A jovem viajou na última sexta-feira (13) para encontrar a amiga que conheceu pelo Facebook.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, a amiga virtual Jezebel e o esposo dela, estão presos provisoriamente na Delegacia de Proteção ao Turista, na Bahia. Em depoimento, Jezebel teria dito que mantinha um relacionamento amoroso com Joevellyn.

Um dos policiais militares que atendeu a ocorrência, o soldado Luiz Paes, disse que a jovem foi encontrada num matagal no bairro São Cristóvão, um dos locais mais perigosos de Salvador. “Ela estava vestida com um top e de calcinha, tinha sinais de espancamento, arranhões nos braços, ferimentos na boca e respirando com dificuldades", relata. 

Após participar da operação de resgate, Luiz fez uma busca na internet e localizou os familiares da jovem pelo Facebook. “Tinha uma foto dela na parede da Companhia indicando que estava desaparecida, mas não tinha telefone. Com o nome dela, consegui entrar em contato com os familiares no Mato Grosso do Sul”, destaca.

A Polícia aguarda o laudo médico que vai apontar se ela foi estuprada. O pai e uma tia de Joevellyn estão em Salvador. Muito abalada, a mãe não conseguiu viajar. 

Joevellyn continua internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral Menandro de Farias. Devido ao estado de saúde dela, a jovem ainda não foi ouvida pela Polícia.

O caso - Joevellyn foi passar o feriado na casa de Jezebel, amiga que mantinha contato a cerca de três anos pela internet. Ela saiu de Campo Grande na sexta, entrou em contato com a família no sábado às 15 horas para dizer que havia se encontrado com amiga no aeroporto conforme combinado e estava tudo bem.

Após esse telefonema, o celular dela passou a ficar desligado e a família não conseguiu mais contato. Segundo Márcio, eles só ficaram sabendo do desparecimento quando Jezebel ligou na segunda-feira (15) para informar que a garota estava desaparecida desde sábado.

 

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...


maldito e o homem q confia no outro isso e biblico ,nao podemos ter essa confianca toda em outra pessoa no mundo em estamos se as vezes perto de casa ou dentro ta dificil confiar imagine quem nao conhecemos se liga pessoal internete e pra saber usar nao se complicar
















 
lucimar freitas dos santos em 20/10/2012 19:38:37
O exemplo desta moça, servirá de exemplo para todas as jovens que se iludem com as amizades do FACEBOOK. Achando que realmente conhecem "são meus amigos" mas as aparencias enganam principalmente tratando de amizade virtual - boas amizades - mas no fundo só querem prejudicar correndo o risco de até levar a morte.
Esse é meu recado.
 
Joicy Farias Pinto em 18/10/2012 19:23:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions