A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/09/2010 16:00

Casal vai preso após disparar arma durante briga

Redação

O casal Luciano Correia Pereira, de 33 anos, e Cheirla Oliveira Ferreira, de 31 anos, foi preso por disparar uma arma de fogo durante briga ocorrida nesta madrugada em Rochedo, município que fica a 74 quilômetros de Campo Grande.

Foi a mãe da mulher quem acionou a Polícia por conta da discussão entre os dois que, conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, estavam embriagados.

Quando a PM chegou à residência da mãe, na rua Bahia, Centro, constatou que o casal havia se agredido. Na frente da Polícia, a mulher continuou batendo no marido.

De acordo com o registro, a mãe contou ter ouvido um disparo próximo de sua casa e uma testemunha contou ter presenciado a briga e que viu Luciano efetuar um disparo.

Foram realizadas buscas na casa e a Polícia apreendeu a arma, um revólver de calibre .38 e munições. O revólver estava em cima do telhado na varanda dos fundos da residência. Havia na arma duas cápsulas, uma deflagrada e uma intacta.

A Polícia questionou o casal e Cheirla disse que a arma era dela. Os dois foram presos em flagrante e deverão responder por disparo e porte ilegal de arma de fogo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions