ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Cassems lança na próxima quinta-feira o Portal da Transparência

Helton Verão | 02/09/2013 16:37

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) lança na quinta-feira (05), a partir das 8 horas, em Campo Grande o Portal da Transparência. O lançamento acontece durante as atividades do Conselho de Entidades, que vai abordar a Saúde Suplementar no Brasil.

De acordo com o presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache, o Portal é uma ferramenta que viabiliza o acompanhamento efetivo da aplicação dos recursos, programas e ações da entidade. “O Portal tem linguagem simples e navegação amigável, de maneira que qualquer pessoa pode ter acesso às informações”, explicou.

O evento lideranças sindicais, diretores, conselheiros, gerentes das unidades locais Cassems e dos hospitais da Rede Própria. O Conselho de Entidades conta ainda com a participação do presidente da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi), Davi Salviano, que falará sobre a situação nacional dos planos de saúde.

O encontro reunirá sindicatos que representam os servidores públicos de Mato Grosso do Sul, para discutir o cenário dos planos de saúde no Brasil. Entre as atividades do evento, o presidente da Cassi, Davi Salviano, realizará palestra sobre a situação nacional dos planos de saúde e o presidente da Cassems falará sobre as dificuldades regionais da saúde suplementar.

“O cenário exige análise profunda do momento atual e, por meio do diálogo permanente, ouvindo as vozes dos setores envolvidos e compartilhando ideias, devemos pensar o futuro da saúde no Brasil e os rumos da nossa Cassems”, convoca Ayache.

A Cassems, alinhada às mais modernas tendências em gestão na área de saúde, aderiu a verticalização, ou seja, estruturação de serviços próprios oferecidos aos seus usuários no intuito de otimizar os recursos e reinvesti-los para que o beneficiário do plano tenha cada vez mais acesso à saúde de qualidade.

Os beneficiários contam com uma ampla rede credenciada, que hoje totaliza 1.847 especialistas e mais de 2.200 profissionais de saúde, em todo o Estado. Para tratamento odontológico estão disponíveis 2.036 profissionais das seguintes áreas: endodontia, odontologia, odontopediatria, periodontia, perito odontológico, prótese dentaria e radiologia odontológica.

Nos siga no Google Notícias