A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/09/2013 17:37

Cassems pede participação de beneficiários em "Portal da Transparência"

Luciana Brazil

Após criar o “Portal da Transparência” no último dia 5 de setembro, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) voltou a enfatizar a importância da participação dos beneficiários nessa iniciativa. Sem a participação dos conveniados, a entidade alega que a ação perde parte do seu objetivo.

Segundo o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a participação dos beneficiários da Caixa dos Servidores é fundamental para que o portal cumpra o papel o qual se propõe e para que a Cassems evolua ainda mais.

“E essa evolução depende da participação dos beneficiários nos espaços de debate, planejamento e decisão. A Cassems foi criada com o princípio da participação e, é este caminho que nós trilhamos. Por isso, convocamos todos os nossos beneficiários para que acessem o portal”, pontuou o presidente.

Ele afirmou ainda que o portal cumpre papel duplo, democratizando as informações, alicerçando a coletividade e tornando concreto o anseio dos beneficiários.

“Lançar o Portal da Transparência é um enorme desafio, mas, ao mesmo tempo, é algo que reflete o nosso dia a dia. Esperamos assim, construir coletivamente um futuro melhor para a nossa saúde. Esse é mais um passo que a Cassems dá rumo à democratização da informação, dando outra dinâmica e uma responsabilidade maior”.

Portal: No Portal o beneficiário poderá encontrar informações sobre dados, projetos, planos e respostas para dúvidas frequentes dos pacientes.

Na página, também é possível ter acesso a formulários eletrônicos, TV Cassems, portfólios de projetos, planejamento de investimentos, além de receita de despesas através de planilhas e gráficos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions