A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/09/2011 20:03

Cassems servirá de modelo para Assistência dos Servidores de Goiás

Paulo Fernandes
Deputados de Goiás querem aprender com a Cassems (Foto: divulgação)Deputados de Goiás querem aprender com a Cassems (Foto: divulgação)

A estrutura administrativa e fiscal da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) servirá de modelo para o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado de Goiás.

Duas semanas após a uma audiência pública realizada em Goiás, líderes sindicais de Goiânia visitaram a Cassems, em Campo Grande, para conhecer o processo de autogestão da instituição.

“Os próprios servidores públicos gerenciam os planos de saúde. É uma escolha de trabalho que proporciona ótimos resultados”, afirma o presidente da Cassems, Ricardo Ayache.

A instituição conta com mais de 170 mil associados, dez conselheiros administrativos e sete fiscais. “Somos feitos da união de funcionários públicos dedicados. Este é segredo”, diz Ayache.

“Queremos aprender com a Cassems. Se um modelo deu certo e obteve sucesso, deve servir de exemplo para outros que virão”, diz o presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social da Assembléia Legislativa de Goiás, o deputado Mauro Rubem.

Ele viajou acompanhado pelos deputados Carlos Antônio Talles Barreto e Major Araújo e da presidente do Sindsaúde de Goiás, Maria Fátima Veloso.



Coitados os funcionarios públicos de Goias
 
Luis taleno em 26/09/2011 08:49:29
Parabéns ao Ricardo Ayache pela competência e trabalho.
 
paulo thadeu em 26/09/2011 08:46:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions