ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Causador de acidente na BR-163 se envolveu em outro com três mortes há 2 anos

Aliny Mary Dias | 24/10/2013 10:24
Acidente entre carretas ocorreu na tarde de ontem (23), na BR-163 (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente entre carretas ocorreu na tarde de ontem (23), na BR-163 (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista da carreta bi-trem, que perdeu o freio e bateu em outras duas carretas, na tarde de ontem (23), na BR-163 entre as saídas de Cuiabá e de São Paulo, é o mesmo que se envolveu em um acidente que deixou três mortos em julho de 2011. A tragédia ocorreu na BR-163 entre Anhaduí e Nova Alvorada do Sul.

Após a denúncia de um leitor, o Campo Grande News apurou que Claudinei Faneco, 28 anos, foi o motorista que passou por cima de um Ford Fiesta, onde estavam Alan Diony Marques da Silva, 30 anos, Roberson Marques da Silva, 24 anos e Cleber Almeida Sobrinho, 24 anos.

Na época do acidente, os jovens morreram na hora. Segundo informou o Corpo de Bombeiros na época, o motorista do Fiesta perdeu o controle da direção do veículo e rodou na pista. Claudinei que conduzia uma carreta não conseguiu frear e acabou passando por cima do carro que ficou completamente destruído.

Apesar do primeiro acidente aparentemente ter sido uma fatalidade, na colisão de ontem (23), Claudinei colidiu nas carretas que estavam em um trecho de obras porque disse não ver a sinalização. Não vi nada sinalizando, nenhum bandeirinha. Faltou a sinalização”, reclamou.

Nos siga no Google Notícias