A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

25/11/2010 16:01

Cavalos de corrida de traficante voltam a leilão em 2010

Redação

Os 18 cavalos de corrida que pertenciam ao sargento do Corpo de Bombeiros Ales Marques, colocados em leilão no último dia 19, serão oferecidos para venda ainda em 2010. O pregão marcado para a semana passada foi cancelado depois que o valor dos animais foi considerado abaixo do preço de mercado.

De acordo com informações da leiloeira, a esposa de Ales Marques apresentou atestado de pedigree dos cavalos, comprovando que a avaliação dos animais era menor que a média de preço do mercado.

O pedido sobre o atestado de pedigree era anterior à data do leilão. Como a esposa do sargento bombeiro somente apresentou na data do leilão, o pregão precisou ser cancelado.

A expectativa é que os 18 animais sejam vendidos ainda este ano. o leilão foi solicitado pela 3ª Vara da Justiça Federal, que apreendeu os cavalos após a prisão de Ales Marques, acusado de tráfico internacional de drogas e de ser o mandante do assassinato de um policial civil em 2005.

Fino trato

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions