A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/11/2010 09:25

Cemitérios de Dourados devem receber 35 mil visitantes

Redação

Os dois cemitérios públicos de Dourados, o Santo Antônio de Pádua e o Bom Jesus, devem receber 35 mil visitantes amanhã, Dia de Finados, segundo a expectativa da Prefeitura.

Por causa da data, desde a semana as Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, intensificaram, semana passada, os trabalhos de manutenção dos cemitérios públicos. Foram executados trabalhos de limpeza de ruas, passarelas, corredores, calçadas, recolhimento de entulhos e pintura de meio-fio.

De acordo com o chefe do Departamento de Serviços Urbanos, João Carlos Bataglin, o serviço de manutenção é realizado de forma rotineira durante todo o ano, no entanto, nesta época, ganha um reforço. "São pequenos reparos nos sanitários e demais locais dos Cemitérios, onde algumas obras são necessárias.

Os serviços também foram executados para garantir mais segurança aos visitantes", diz.

(Com informações do Dourados Agora)

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions