A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

23/09/2011 15:20

Censo previdenciário segue até o dia 30 para servidores da Assembleia

Fabiano Arruda

Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul têm até o próximo dia 30 para atualizar dados no Censo Previdenciário.

Segundo informações da Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), dos 700 servidores da Casa de Leis, mais de 300 já se recadastraram desde a última sexta-feira (16).

O recadastramento está sendo feito no Plenarinho Nelito Câmara.

A agência aguarda o encerramento do censo para decidir se amplia o prazo, já que em alguns órgãos o recadastramento ficou abaixo do esperado.

O censo listou cerca de 6 mil servidores estaduais para atualização de dados.

O levantamento atingiu, além da Assembleia, Ministério Público Estadual, TCE (Tribunal de Contas do Estado e TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Serve para atualizar o cadastro dos aposentados e pensionista do INSS (Instituto Nacional de Seguro Nacional) e organizar o Banco de Dados Central do Sistema Previdenciário do Estado, bem como implementar as ações do Regime de Previdência Social de Mato Grosso do Sul.

Censo previdenciário deve atualizar dados de 6 mil servidores estaduais
Levantamento da Agreprev vai até 30 de setembro. Só no TJ/MS são 3.615 servidoresCenso Previdenciário da Ageprev (Agência de Previdência Soxcial de ...
Viagem para áreas de risco no Carnaval exige vacina da febre amarela
As pessoas que vão viajar durante o período de carnaval para regiões de mata ou onde há risco de transmissão de febre amarela devem se vacinar contra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions