A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/07/2011 12:24

Central de serviços para o transporte coletivo funciona em nova sede

Paula Vitorino

Nova sede da Assetur fica na rua Visconde de Taunay, 316 - bairro Amambaí. (Foto: João Garrigó)Nova sede da Assetur fica na rua Visconde de Taunay, 316 - bairro Amambaí. (Foto: João Garrigó)

A partir de hoje (11), os atendimentos relacionados ao passe de ônibus serão centralizados na nova sede da Central do Passe, na rua Visconde de Taunay, 316 - bairro Amambaí, próximo à sede da Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo).

No local, os usuários podem comprar créditos para o cartão de ônibus, além das empresas poderem adquirir o serviço para seus funcionários. O pedido e a retirada do passe do idoso, deficiente físico e estudante também serão feitos no local.

Mas os serviços do passe de estudante só mudam para o novo endereço no próximo dia 11. Com isso, a central que funciona no prédio da antiga rodoviária não atenderá mais os estudantes no local.

Com a centralização dos serviços, o usuário fará o pagamento de taxas para emissão de segunda via, por exemplo, e a retirada do passe no mesmo local. O gerente executivo da Assetur, Robson Strengare, explica que a instalação da sede irá agilizar os atendimentos e facilitar o acesso dos usuários ao serviço.

“Antes a pessoa tinha que ir a um lugar para pagar e em outro para retirar o passe. Agora tudo será feito em uma única central”, diz.

O novo prédio ainda está em reformas e, segundo o diretor, também contará com espaço maior e estrutura adequada para os atendimentos.

No primeiro dia de atendimento, o movimento foi tranquilo e os usuários afirmaram não ter encontrado transtornos para o serviço.

“Mudou para perto do outro endereço, então ficou tranquilo. Até agora está sendo rápido o atendimento”, diz Eugenia Serejo Monfor, de 61 anos, que foi renovar o passe da filha deficiente auditiva.

Para dúvidas e informações: 3314-3446 e 3314-3447.



Nossa!! Mais central que isso derruba a prefeitura e constroi lá!!!!
 
Helena Barbosa em 04/07/2011 05:06:17
Mesmo com a nova central de atendimento ainda fica de dificil acesso ao usuário é preciso um local de atendimento mais CENTRAL.
 
MEIRE PEREIRA DE SOUZA em 04/07/2011 04:31:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions