A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/07/2010 10:57

Centro de Triagem recebeu 50 pessoas no fim de semana

Redação

O Cetremi (Centro de Triagem e Apoio ao Migrante) recebeu no fim de semana passado cerca de 70 pessoas para se abrigar do frio. Nesta segunda ainda há 53 pessoas no local.

O Cetremi integra a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e tem capacidade máxima de 100 vagas. Houve aumento médio de 20% em seus atendimentos.

Os ingressos no Cetremi recebem refeições e aconselhamento psicológico. São oferecidos cobertores, creme dental, sabão, sabonete, escova dental, barbeador, lençol e uniforme, composto de jaleco e calça aos desabrigados. Eles podem ficar de três a quatro dias no local.

Todas as noites uma equipe do Cetremi faz uma ronda por ruas de Campo Grande tentando localizar moradores de rua ou em situação de rua para levá-los à sede.

A população pode solicitar ajuda aos desabrigados ou, os próprios moradores de rua vão até o Centro.

O Cetremi fica na Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, sem numero, no Jardim Veraneio, próximo ao Parque dos Poderes. O telefone é 3341-2505.

Selecionados do Fies com inscrição postergada devem completar dados
Termina hoje (17) o prazo para os estudantes pré-selecionados em processos anteriores do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), que tiveram a insc...
Propaganda eleitoral paga na internet terá que ser identificada
Com o começo oficial da campanha eleitoral, teve início também a divulgação de publicidade voltada à disputa de outubro. Além dos tradicionais anúnci...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions