A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

16/11/2011 15:31

Cerca de 4.200 professores elegem na sexta-feira nova diretoria da ACP

Edmir Conceição

Duas chapas disputam o comando do Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública (ACP) nesta sexta-feira, em eleição que será realizada das 8h às 18h. O sindicato é o maior sindicato em Mato Grosso do Sul, com 4.256 filiados.

A chapa 1 – “ACP Para Todos - Compromisso, Seriedade e Trabalho “ - tem como candidato a presidente o professor Geraldo Alves Gonçalves, que busca a reeleição. A candidata a vice é Geruza Saraiva.

A chapa 2 – ‘ACP Viva e Ativa” é encabeçada pelo professor Jaime Teixeira, ex-presidente do sindicato e atual tesoureiro da Fetems (Federação Estadual dos Trabalhadores em Educação de MS). O candidato à vice-presidência é o professor Francisco Givanildo dos Santos.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions