A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/06/2012 08:08

Cerca de 9,8 mil candidatos realizam provas da UFGD neste domingo

Paula Vitorino

Cerca de 9,8 mil candidatos deverão fazer o concurso para técnico-administrativo da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), neste domingo (10). As provas serão realizadas em Campo Grande e Dourados.

Pela manhã, a prova será para os cargos de Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Área: Análise Clínicas e Técnico em Eletrotécnica. Os portões abrem às 7h15 e fecham às 8h.

No período da tarde, a abertura dos portões será às 12h45 e o fechamento às 13h30, e as provas para os cargos de Auxiliar em Administração, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Jornalista e Técnico em Assuntos Educacionais.

A recomendação é para que os candidatos chegarem aos locais de prova com 45 minutos de antecedência. Em Dourados haverá linhas de ônibus especiais.

São 28 vagas para técnico em diversas áreas. Mais informações podem ser conferidas no edital: http://www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/2012/editais/Edital_Convocacao_Provas_Objetivas.pdf . (Com informações do site Dourados News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions