ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Céu amanhece aberto e domingo será de calor em MS

Viviane Oliveira | 18/11/2012 07:15
O céu amanheceu claro e as temperaturas indicam que o domingo será de muito calor. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O céu amanheceu claro e as temperaturas indicam que o domingo será de muito calor. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O tempo amanheceu aberto e as temperaturas indicam que o domingo será de calor em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com o centro de meteorologia da Base Aérea às 7h40 os termômetros registravam 24ºC e a máxima prevista para hoje é de 34ºC na Capital.

Conforme o centro de meteorologia da universidade Uniderp/Anhanguera, em Campo Grande o dia será de poucas nuvens com muito sol. Corumbá, Ladário o tempo será parcialmente nublado com chuva fraca no fim da manhã.

Na região Norte, Nordeste e Leste, tempo parcialmente nublado, passando por Coxim, Rio Verde, Costa Rica e Chapadão do Sul.

Em Terenos e Miranda o domingo será parcialmente nublado e temperatura alta. Parcialmente nublado, predomínio de sol em Nova Alvorada do Sul, Deodapólis, Ivinhema, Naviraí e Mundo Novo.

Possibilidade de chuva leve em Anastácio e Aquidauana. Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Bataguassu e Três Lagoas pouca chance de chuva no fim da tarde e no começo da noite. Na região do pantanal formações de nuvens e relâmpagos isolados.

Nos siga no Google Notícias