ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Céu amanhece claro na Capital e previsão é de chuva para norte de MS

Caroline Maldonado | 08/03/2016 06:16
Em Campo Grande, há pouca possibilidade de chuva, o céu continua parcialmente nublado (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, há pouca possibilidade de chuva, o céu continua parcialmente nublado (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira (8) amanheceu com céu claro e é pequena a possibilidade de chuva, na Capital. O tempo continua fechado em cidades da região norte do Estado, como Sonora, Pedro Gomes, Rio Negro, Corguinho, Bandeirantes e Camapuã. A previsão é do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

Para essas e outras cidades do entorno, é previsto volume de chuva em torno de 20 milímetros. Em Campo Grande, há pouca possibilidade de chuva e as nuvens dão lugar ao sol, em boa parte do dia.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a Capital deve registrar temperatura mínima de 21°C e máxima de 31°C, hoje. Em Coxim e Sonora, os termômetros marcam entre 19°C e 32°C.

No Pantanal, faz mais calor nesta terça-feira, porém a chuva da tarde persiste. Corumbá, Ladário e Porto Murtinho terão mínima de 22°C e máxima de 33°C.

Para Dourados e Ponta Porã, a máxima prevista é de 32°C e há possibilidade de chuvas isoladas a tarde. A previsão é, praticamente, a mesma para região de Três Lagoas, onde a máxima não ultrapassa os 31°C e pode chover a tarde.

Nos siga no Google Notícias