A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/11/2015 07:14

Céu amanhece nublado na Capital e pancadas de chuva vão atingir todo MS

Caroline Maldonado
Céu amanheceu nublado na Capital, que deve registrar máxima de 30°C neste domingo (Foto: Anna Camposano)Céu amanheceu nublado na Capital, que deve registrar máxima de 30°C neste domingo (Foto: Anna Camposano)

O céu amanheceu nublado em Campo Grande e a previsão é de que neste domingo (1º) as temperaturas fiquem entre 19°C e 30°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O tempo considerado bom para quem quer aproveitar o feriado para descansar se estende até amanhã (2), Dia de Finados, em todo Mato Grosso do Sul.

Conforme o Inmet, hoje o tempo permanece nublado com pancadas de chuva e trovoadas. No sul e sudoeste, a nebulosidade estará menor e as pancadas de chuva mais isoladas. Em Ponta Porã, a temperatura chega a 30°C.

Porto Murtinho deve registrar máxima de 33°C. Em Corumbá, o calor é mais forte e a máxima deve chegar a 33°C. No norte do Estado, Coxim deve registrar máxima de 20°C. Em Três Lagoas e região, a temperatura é mais amena e não passa dos 28°C.

Nos municípios da região da Serra de Maracaju, como Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti o calor é mais forte, apesar de tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva. Por lá, a temperatura chega a 33°C neste domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions