A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/05/2013 06:57

Céu azul, com nuvens e umidade relativa em 64%, assim amanhece a 3ª na Capital

Paula Maciulevicius
A preocupação nesta época do ano é em relação a umidade relativa do ar, que já começa a indicar baixos índices. Hoje a temperatura pode chegar aos 31ºC. (Foto: Marcos Ermínio)A preocupação nesta época do ano é em relação a umidade relativa do ar, que já começa a indicar baixos índices. Hoje a temperatura pode chegar aos 31ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com céu de se admirar. Azul, com nuvens brancas e temperatura amena. Os 21º C que os termômetros marcam agora na Capital ainda é pouco perto da máxima prevista para hoje: de 31ºC.

A preocupação nesta época do ano é em relação a umidade relativa do ar, que já começa a indicar baixos índices. Nesta manhã por exemplo, o valor está em 64% e para hoje não há previsão de chuva. Uma pequena amostra do Outono/Inverno que aguarda os campo-grandenses.

Para o decorrer do dia, céu parcialmente nublado, variando entre períodos de nublado. Para a tarde, névoa seca se concentra no céu da Capital.

Em todo Mato Grosso do Sul, céu parcialmente nublado. Ao Sul do Estado, pancadas de chuva acompanhada de trovoadas. Já para as demais regiões, névoa seca durante a tarde.

A temperatura pode chegar aos 34ºC em Coxim e Três Lagoas. Para Corumbá e Bonito, os termômetros não passam de 32ºC e pode fazer até 30º em Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions