A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/07/2013 07:37

Céu claro, temperatura amena ao amanhecer, mas termômetros podem marcar 32ºC

Paula Maciulevicius
Em todo Estado, céu claro a parcialmente nublado. Temperatura que amanheceu em 17ºC, deve subir no decorrer do dia. (Foto: Cleber Gellio)Em todo Estado, céu claro a parcialmente nublado. Temperatura que amanheceu em 17ºC, deve subir no decorrer do dia. (Foto: Cleber Gellio)

O domingo amanheceu com céu claro e névoa seca em Campo Grande. A temperatura é amena às 7h, mas os termômetros que agora marcam 17ºC, podem chegar até os 32ºC no decorrer do dia.

Em todo Estado, céu claro a parcialmente nublado, com névoa seca entre as regiões Norte e Nordeste. Já entre a região Sul e a Serra de Maracaju, nevoeiro e névoa úmida logo ao amanhecer.

A temperatura máxima prevista em todo Estado é de 34ºC, em Coxim. Em Corumbá e Bonito, os termômetros chegam até 32ºC. Para Dourados, a máxima é de 26ºC.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions