A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/03/2013 07:29

Céu entre nuvens e temperatura em alta, assim amanheceu a sexta-feira

Paula Maciulevicius
s termômetros podem marcar até 31°C em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)s termômetros podem marcar até 31°C em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A semana termina com céu entre nuvens e temperatura já na casa dos 24°C às 7h da manhã. Os termômetros podem marcar até 31°C em Campo Grande. A previsão para hoje é de chuva forte durante a tarde.

O final de semana, se seguir à risca o que prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), será bem chuvoso. Sol entre nuvens até domingo e temperatura máxima sempre acima dos 30°C.

De segunda-feira para frente, por enquanto, os termômetros parecem que vão dar uma trégua e a máxima não deve passar dos 25°C.

Em todo Mato Grosso do Sul, céu entre nublado e parcialmente nublado e pancadas de chuva especialmente entre as regiões Centro e Norte do Estado. Em Coxim, máxima de 31°C e chuva prevista para a tarde em pontos isolados.

Em Corumbá, mesmo chovendo, os termômetros marcam até 34°C na Cidade Branca. O mesmo valor é o esperado para Bonito. Na região do Bolsão, máxima de 31°C em Três Lagoas e em Dourados, máxima de 29°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions