A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/11/2011 08:12

Céu nublado para Aeroporto; Nenhum voo pousou ou decolou desde ontem

Wendell Reis

O céu nublado parou o Aeroporto Internacional de Campo Grande. Desde as 21 horas de ontem (14) nenhum voo pousou ou decolou no principal aeroporto de Campo Grande. Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), os passageiros estão sendo realocados em outros voos.

Ainda não há previsão para retomada dos pousos e decolagens. Neste momento o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera abaixo do mínimo para pousos e decolagens. A previsão é de que o céu alterne períodos de nublado com parcialmente nublado na Capital. Há previsão de pancadas de chuva isoladas e possíveis trovoadas.

A chuva que caiu em Campo Grande ontem registrou 79mm de precipitação, chegando quase a metade da média histórica do mês de novembro . A chuva ocorre por conta da área de instabilidade associada a um centro de baixa pressão em todo sul do Estado.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions