A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

05/04/2013 17:21

Chadid anuncia fim da "gestão compartilhada" dos Ceinfs

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
Chadid diz que Ceinfs ficarão só com a Semed (Foto: Arquivo)Chadid diz que Ceinfs ficarão só com a Semed (Foto: Arquivo)

O secretário de Educação da Prefeitura de Campo Grande, José Chadid, afirmou esta manhã que deverá chegar ao fim a gestão compartilhada dos Centros de Educação Infantil (Ceinfs) entre a sua pasta e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), hoje conduzida pela vereadora licenciada Thaís Helena.

“Temos um projeto de acabar com direção compartilhada nos Ceinfs, que foi criada na gestão passada. É um erro que vamos corrigir”, garantiu ele, informando que a administração dos Ceinfs ficará a cargo exclusivamente da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

José Chadid anunciou, ainda, que a Capital vai ganhar mais quatro Ceinfs este ano, conquistados na última visita do prefeito Alcides Bernal a Brasília. A Prefeitura de Campo Grande possui hoje 96 creches, atendendo a um público de 14,5 mil crianças. “Este ano ao todo serão construídos 25 Ceinfs, mas o necessário mesmo era ter 50; é o que pede a demanda”, informou o secretário.

Ontem, conforme o secretário, chegaram à Semed os kits escolares. “Até o final do mês serão entregues nas escolas; todos os alunos serão atendidos”, afirmou ele.

 



Finalmente notícia muito esperada por mim e minhas colegas... finalmente agora vou saber a qual secretaria pertenço!!!
 
Márcia Martins em 08/04/2013 17:19:47
esse chadid é piada,o kit só chegara no final do ano.rsrsrsrsrsrsrs
 
marcos silva em 06/04/2013 01:08:50
Até que enfim isso vai acontece, é muito cacique prá pouco índio, chega de assistencialismo, só no papel, nossas cças precisam mesmo é de uma educação com qualidade e com professores capacitados,onde seu desenvolvimento seja no brincar e no faz de conta, afinal o que a SAS faz? é um bando de mulherada que não sabe de nd que não sabem o que é educação infantil e brincam de visitar ceinfs.
 
luana arantes em 05/04/2013 19:40:32
Só acredito a hora que tiver em D.O. assinado e efetivado.
 
Andre Neves em 05/04/2013 17:58:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions