A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/07/2010 09:50

Chamada de remanescentes do concurso da PM é a última

Redação

A ampliação das vagas para curso de formação da Polícia Militar será a última convocação de aprovados do concurso iniciado em 2007, explica o diretor de Ensino da PM, coronel-tenente Luiz Altino do Nascimento.

Segundo ele, ao todo serão 1,6 mil policiais militares incorporados, dos quais 45 por decisão judicial, geralmente relacionada a aspectos exigidos no edital, como a idade limite, por exemplo.

Altino afirma que haverá reunião com os remanescentes que vão preencher as 154 novas vagas no dia 28 de julho, às 8 horas, no Cefap (Centro de Formação da Polícia Militar), localizado no bairro Ana Maria do Couto. Na ocasião será definida a escolha dos municípios para atuação dos novos policiais.

Das novas vagas, 38 são para Campo Grande, das quais 8 para a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais); 23 para Dourados;23 para Paranaíba; 17 para Amambai; 15 para Corumbá; 15 para Jardim e 15 para Três Lagoas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions