A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

29/12/2011 16:20

Chove em Campo Grande e previsão é de vento forte e queda de granizo

Nadyenka Castro

Segundo informações da Defesa Civil, há previsão de chuva forte com queda de granizo, trovoadas e rajadas de vento

Do viaduto da rua Ceará, pedestre observa cachoeira no córrego Prosa, na avenida Ricardo Brandão. (Foto: João Garrigó)Do viaduto da rua Ceará, pedestre observa cachoeira no córrego Prosa, na avenida Ricardo Brandão. (Foto: João Garrigó)

Chove em Campo Grande na tarde desta quinta-feira e a previsão é de ocorrências de temporal. Conforme a Defesa Civil, pode haver fortes rajadas de vento, queda de granizo e trovoadas entre esta quinta-feira e às 24 horas de amanhã em todo o Estado.

A Defesa Civil orienta a população a evitar áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras.

A orientação também é para evitar trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra ventos fortes e queda de granizo.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros irão marcar entre 22ºC e 39ºC nesta sexta-feira em Mato Grosso do Sul. Para Campo Grande, a previsão é de temperatura mínima de 23ºC e máxima de 33ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions