A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/04/2014 15:07

Chuva atinge Capital e frente fria chega no final de semana em MS

Filipe Prado

Mesmo com calor no começo do dia, choveu 19,4 milímetros em Campo Grande, na saída para Aquidauana. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) os ventos chegaram à 47 km/h no começo da tarde.

O órgão previu para hoje (09) pancadas de chuva durante todo o dia, algumas com forte intensidade, no sul e leste do Estado, por conta de áreas de instabilidades, associadas ao sistema frontal na região sul do País.

A temperatura pode chegar a 34° C, com mínima de 19°C nesta quarta-feira. A umidade relativa do ar varia entre 95% a 45% na Capital.

Previsão - Para os próximos dias a previsão é de altas temperaturas, mas as pancadas de chuva devem continuar pelo estado. Entre amanhã (10) e sexta-feira (11) a previsão é de sol entre nuvens, com chuvas isoladas na parte da tarde.

Já no sábado (12) uma frente fria, vindo do sul do País, deve chegar ao estado, fazendo com que a temperatura caia, se estendendo até o domingo (13), principalmente entre o centro-norte e leste de Mato Grosso do Sul.

Na Capital, a máxima deve cair dos atuais 34º C para 24º no domingo (13). Na região sul, a mínima será de 16º C, contra as registradas nos últimos dias de 19º C. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions