A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/03/2013 17:41

Chuva causa buraco em rua do bairro Santo Eugênio

Jéssica Benitez
Buraco causa transtornos no bairro Santo Eugênio (Marcos Ermínio)Buraco causa transtornos no bairro Santo Eugênio (Marcos Ermínio)

Um buraco foi aberto na devido a forte chuva de sábado rua Paraisópolis, no Bairro Santo Eugênio. O comerciante Aparecido Mendes, morador do local há 17 anos, informou que nunca viu a via em situação tá precária. 

Uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já foi até o local e colocou cavaletes para sinalizar aos motoristas que a via está esburacada.

No entanto, ninguém informou aos moradores quando o buraco será fechado. "O asfalto aqui é bom, não costuma abrir assim não", disse o comerciante.

Enquanto o Campo Grande News esteve no local, motoristas protestavam com buzinaços quando viam o buraco.

Um motoqueiro gritou “buraco do Bernal”. A cratera está cheia de galhos que a população inseriu no orifício. Caso haja mais chuva nos próximos dias o buraco corre o risco de aumentar, segundo moradores. 



Esses buracos que estão aparecendo não são do Bernal mas sim do prefeito anterior que fez um asfalto sem estrutura que durasse mais do que o tempo do seu mandato,agora estão vindo a estourar na mão do atual prefeito, e o engenheiro de óbras "Giroto" o que fez?alem de campanha politica.
 
Lucas da Silva em 05/04/2013 10:09:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions