A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

26/02/2011 16:58

Chuva causa estragos no bairro Bom Jesus

Ítalo Milhomem
Chuva causou estrago na rua Timbiras, no bairro Bom Jesus na Capital. (Foto: Ítalo Milhomem)Chuva causou estrago na rua Timbiras, no bairro Bom Jesus na Capital. (Foto: Ítalo Milhomem)

A chuva que durou pouco mais de meia hora em Campo Grande na tarde deste sábado(26) foi suficiente para tornar as ruas do bairro Bom Jesus em verdadeiros rios.

A rua Tibiras, que da acesso ao fundo do supermercado Fort Atacadista, na rua Japão, teve parte do asfalto levado pela chuva no cruzamento com a rua Cubatão.

Um boeiro teve a tampa arrancada e se tornou uma cratera, que impede parcialmente a passagem de veículos na rua.

Muitos motoristas decidiram esperar que a chuva diminuisse e não enfrentaram a força da enxurrada.

Na Via Morena, moradores do Conjunto Santa Celina I tiveram suas varandas invadidas pela enxurrada.

Após o temporal, os moradores botaram as "mãos na obra" para limpar a lama, causada pela água da chuva e pela terra das obras, que estão realizadas na via para instalação de galerias pluvias.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...


Caros Jornalista, a nossa Cidade está um caos, a cada chuva que veêm mais desespero, de Leste à Sul da Capital, no Jardim Panorama e adjacentes, Oiti e Mª Aparecida Pedrossiam, além das fortes enxurradas que leva tudo que encontra pela frente, derrubando casas e deixando crateras , ainda temos SOBREVIVER à mais de 20 dias com uma CRATERA de 2ms de prof, por 3 de larg e 30 de comprimento, deixando todos moradores da Rua Guarapuava, entre as ruas Porto Velho e Mimoso ILHADOS.Ainda mais com Maquinas q estão efetuando obras de drenagem na esquina. ( Próximas eleições viram)
 
ivaldo batista em 27/02/2011 07:45:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions