A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/02/2011 16:58

Chuva causa estragos no bairro Bom Jesus

Ítalo Milhomem
Chuva causou estrago na rua Timbiras, no bairro Bom Jesus na Capital. (Foto: Ítalo Milhomem)Chuva causou estrago na rua Timbiras, no bairro Bom Jesus na Capital. (Foto: Ítalo Milhomem)

A chuva que durou pouco mais de meia hora em Campo Grande na tarde deste sábado(26) foi suficiente para tornar as ruas do bairro Bom Jesus em verdadeiros rios.

A rua Tibiras, que da acesso ao fundo do supermercado Fort Atacadista, na rua Japão, teve parte do asfalto levado pela chuva no cruzamento com a rua Cubatão.

Um boeiro teve a tampa arrancada e se tornou uma cratera, que impede parcialmente a passagem de veículos na rua.

Muitos motoristas decidiram esperar que a chuva diminuisse e não enfrentaram a força da enxurrada.

Na Via Morena, moradores do Conjunto Santa Celina I tiveram suas varandas invadidas pela enxurrada.

Após o temporal, os moradores botaram as "mãos na obra" para limpar a lama, causada pela água da chuva e pela terra das obras, que estão realizadas na via para instalação de galerias pluvias.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


Caros Jornalista, a nossa Cidade está um caos, a cada chuva que veêm mais desespero, de Leste à Sul da Capital, no Jardim Panorama e adjacentes, Oiti e Mª Aparecida Pedrossiam, além das fortes enxurradas que leva tudo que encontra pela frente, derrubando casas e deixando crateras , ainda temos SOBREVIVER à mais de 20 dias com uma CRATERA de 2ms de prof, por 3 de larg e 30 de comprimento, deixando todos moradores da Rua Guarapuava, entre as ruas Porto Velho e Mimoso ILHADOS.Ainda mais com Maquinas q estão efetuando obras de drenagem na esquina. ( Próximas eleições viram)
 
ivaldo batista em 27/02/2011 07:45:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions