A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

11/01/2011 09:50

Chuva causa pelo menos 11 mortes no estado de São Paulo

Vinicius Konchinski, da Agência Brasil

As fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo na noite de ontem (10) causaram, pelo menos, 11 mortes. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, mais três pessoas foram socorridas com ferimentos.

Só em São José dos Campos (a 91 quilômetros da capital), cinco pessoas morreram devido ao desabamento de duas casas. Os bombeiros já resgataram um corpo e trabalham na localização dos outros quatro. Duas pessoas foram socorridas. Todas as vítimas da cidade são mulheres.

Em Mauá, na região metropolitana de São Paulo, três pessoas morreram. Em Embu, também na Grande São Paulo, uma pessoa morreu e outra foi socorrida com ferimentos leves.

Na capital, a chuva causou transtornos, principalmente, na zona norte. Na região do Jaçanã, duas pessoas morreram devido a um desmoronamento.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions