ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Chuva causa transtornos no interior e inundações em Nova Andradina

Vinícius Squinelo | 21/11/2013 21:13

A chuva que voltou a Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (21) veio acompanhado de transtorno para a população, em especial no Sul do Estado. A cidade mais afetada foi Nova Andradina, onde bairros ficaram alagados e casas inundadas.

Em Nova Andradina, cidade distante 300 km de Campo Grande, a chuva foi forte, e duas casas ficaram completamente alagadas, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade. A temperatura também despencou, e marca 22ºC nesta noite, de acordo com o Clima Tempo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as famílias foram auxiliadas e pouca coisa se perdeu, porém diversos bairros ficaram alagados. A chuva, que tinha parado no meio da tarde, voltou ainda mais forte por volta das 20h.

Em Maracaju, distante 160 km da Capital, a preocupação é com o Córrego dos Bugres, que transborda com as chuvas. Na cidade também foi registrada chuva, mas sem tanta força como em Nova Andradina.

A situação do município chegou a ser alvo de reclamação do vereador Robert Ziemann, que cobra da Prefeitura medidas contra os estragos causados pela chuva.

Também foram registradas chuvas em Bataguassu, Ponta Porã e quase toda a região Sul do Estado.

Em Dourados, segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva também foi forte, e causou alagamento em pontos isolados, mas sem prejuízos materiais.

Nos siga no Google Notícias