A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/09/2013 16:27

Chuva causou queda de teto sobre apenas uma loja no Bosque dos Ipês

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio
Área onde houve acidente foi parcialmente interditada (Foto: Marcos Ermínio)Área onde houve acidente foi parcialmente interditada (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva, que caiu nesta tarde em Campo Grande, totalizou 11 milímetros na saída para Aquidauana, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). No entanto, apesar da pequena quantidade, houve estragos e até a queda do gesso no Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão no local e interditaram a área, que fica perto da Spoleto. O teto de gesso caiu logo após a chuva. Não houve feridos.

Neste momento, só seguranças e bombeiros estão na praça da alimentação. A área onde houve o incidente está isolada.

A entrada principal do shopping também está parcialmente interditada. No entanto, o movimento é normal e há poucos clientes no centro comercial. 

Conforme o Inmet, os ventos atingiram em torno de 60 quilômetros por hora na Capital. Houve também a queda de uma árvore sobre uma residência no Bairro Santo Antônio, mas não houve feridos.



Um prédio recém construído já está acontecendo isso, imagina daqui a alguns anos? Será que os frequentadores terão segurança para frequentar esse lugar?
 
helena da costa andrade em 30/09/2013 17:12:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions