A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/05/2016 06:13

Chuva dá trégua em algumas regiões do Estado e sol predomina nesta quinta-feira

Renata Volpe Haddad
A máxima prevista para Campo Grande é de 25ºC. (Foto: Marcos Ermínio)A máxima prevista para Campo Grande é de 25ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O tempo nesta quinta-feira (12) amanhece instável com pancadas de chuva em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, mas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) as chuvas mais intensas devem se concentrar nas regiões Norte e Nordeste e o sol predomina em grande parte dos municípios.

No Sudoeste, as chances de chuva serão menores e o dia deve começar sob névoa úmida e terá predomínio de sol à tarde. No Estado, a mínima é de 14ºC e máxima prevista de 28ºC.

Em Campo Grande, deve chover isoladamente em alguns locais e há possíveis trovoadas. A máxima prevista para a Capital é de 25ºC.

Desde sexta-feira (6) a região Sul de Mato Grosso do Sul foi afetada pelas chuvas fortes e constantes que voltou a causar estragos em alguns municípios, porém, segundo o Inmet, a chuva deve dar trégua nesta quinta-feira (12) durante a tarde.

No período da tarde, o sol aparece e a máxima atinge 26ºC. Em Eldorado, as chuvas que novamente causaram estragos, o tempo fica parcialmente nublado, mas não chove a tarde e nem a noite. Em Iguatemi e Amambai, cidades que também foram muito afetadas, a chuva dá trégua nesta quinta-feira (12).

No Pantanal sul-mato-grossense, deve chover durante todo o dia e a noite fica parcialmente nublada. A temperatura máxima atinge os 26ºC, mas de acordo com o Inmet, tem ligeiro declínio.

Já no Centro-Norte do Estado, há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas durante esta manhã e a tarde. Chuva prevista a noite, mas em áreas isoladas. Máxima de 27ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions