ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Chuva dá trégua em algumas regiões do Estado e sol predomina nesta quinta-feira

Renata Volpe Haddad | 12/05/2016 06:13
A máxima prevista para Campo Grande é de 25ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
A máxima prevista para Campo Grande é de 25ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O tempo nesta quinta-feira (12) amanhece instável com pancadas de chuva em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, mas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) as chuvas mais intensas devem se concentrar nas regiões Norte e Nordeste e o sol predomina em grande parte dos municípios.

No Sudoeste, as chances de chuva serão menores e o dia deve começar sob névoa úmida e terá predomínio de sol à tarde. No Estado, a mínima é de 14ºC e máxima prevista de 28ºC.

Em Campo Grande, deve chover isoladamente em alguns locais e há possíveis trovoadas. A máxima prevista para a Capital é de 25ºC.

Desde sexta-feira (6) a região Sul de Mato Grosso do Sul foi afetada pelas chuvas fortes e constantes que voltou a causar estragos em alguns municípios, porém, segundo o Inmet, a chuva deve dar trégua nesta quinta-feira (12) durante a tarde.

No período da tarde, o sol aparece e a máxima atinge 26ºC. Em Eldorado, as chuvas que novamente causaram estragos, o tempo fica parcialmente nublado, mas não chove a tarde e nem a noite. Em Iguatemi e Amambai, cidades que também foram muito afetadas, a chuva dá trégua nesta quinta-feira (12).

No Pantanal sul-mato-grossense, deve chover durante todo o dia e a noite fica parcialmente nublada. A temperatura máxima atinge os 26ºC, mas de acordo com o Inmet, tem ligeiro declínio.

Já no Centro-Norte do Estado, há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas durante esta manhã e a tarde. Chuva prevista a noite, mas em áreas isoladas. Máxima de 27ºC.

Nos siga no Google Notícias