A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/10/2012 07:28

Chuva derruba em 8 graus temperatura na Capital

Aline dos Santos
Quarta-feira começa com chuva em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)Quarta-feira começa com chuva em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

Chuva e queda de 8ºC na temperatura garantem um clima ameno na manhã desta quarta-feira em Campo Grande. Por volta das 7h, os termômetros marcavam 19ºC. Ontem, no mesmo horário, a temperatura era de 27ºC. Conforme o serviço de meteorologia da Base Aérea, o dia amanheceu com umidade relativa do ar em 87%.

Ao contrário da semana passada, a chuva de hoje não veio acompanhada de vento forte. Nesta quarta-feira, a Capital terá máxima de 31ºC. Além das pancadas isoladas de chuva, pode acontecer trovoada.

Em Corumbá, a máxima chega a 35ºC. O tempo fica nublado, com previsão de pancadas isoladas. Em Três Lagoas, a máxima será de 34ºC. O município da região Leste também tem previsão de chuva. Ponta Porã terá névoa úmida e possibilidade de chuva isolada.  Em Dourados, a máxima será de 28ºC.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), de hoje a sexta-feira o tempo ficará instável, com variação de sol e nuvens, além de pancadas isoladas de chuva com trovoadas à tarde. 

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions