ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Chuva desaba teto do Call Center da Brasil Telecom

Redação | 23/10/2010 07:57

A forte chuva que caiu ontem à noite na Capital provocou o desabamento do forro que cobria o Call Center da empresa Brasil Telecom, na rua Tapajós, Vila Rica.

Ninguém se machucou, mas vários computadores ficaram danificados devido à entrada da água. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta de 1h30 da madrugada.

De acordo com a Brasil Telecom, apesar dos problemas com a chuva, não houve prejuízo do atendimento dos clientes porque as chamadas estão sendo direcionadas para outra central.

A casa de número 201 da rua Ceres, no Jockey Clube, ficou alagada durante a chuva, que começou forte por volta das 21h em toda a cidade.

Parte do bairro Coophavila II ficou sem energia assim que os raios e trovões começaram a riscar o céu. A Enersul foi chamada para atender a ocorrência e restabelecer o serviço.

O Corpo de Bombeiros registrou 11 acidentes de trânsito envolvendo veículos e motocicletas após as 21h, quando começou a forte chuva. Ninguém se machucou seriamente e os danos foram apenas materiais.

Nos siga no Google Notícias