A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/10/2010 07:57

Chuva desaba teto do Call Center da Brasil Telecom

Redação

A forte chuva que caiu ontem à noite na Capital provocou o desabamento do forro que cobria o Call Center da empresa Brasil Telecom, na rua Tapajós, Vila Rica.

Ninguém se machucou, mas vários computadores ficaram danificados devido à entrada da água. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta de 1h30 da madrugada.

De acordo com a Brasil Telecom, apesar dos problemas com a chuva, não houve prejuízo do atendimento dos clientes porque as chamadas estão sendo direcionadas para outra central.

A casa de número 201 da rua Ceres, no Jockey Clube, ficou alagada durante a chuva, que começou forte por volta das 21h em toda a cidade.

Parte do bairro Coophavila II ficou sem energia assim que os raios e trovões começaram a riscar o céu. A Enersul foi chamada para atender a ocorrência e restabelecer o serviço.

O Corpo de Bombeiros registrou 11 acidentes de trânsito envolvendo veículos e motocicletas após as 21h, quando começou a forte chuva. Ninguém se machucou seriamente e os danos foram apenas materiais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions