A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/09/2010 13:04

Chuva e granizo deixam famílias desabrigadas em Naviraí

Redação

Chuva e granizo deixaram desabrigadas famílias em Naviraí, município distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Segundo matéria do site Sul News, pelo menos mil, das mais de 13 mil casas, foram atingidas pelo temporal.

Estima-se que 400 famílias precisem de ajuda.

Os casos mais graves estão na periferia oeste, entre a Avenida Nova Andradina e rodovia BR-163 (Jardim Ipê, conjuntos Odércio de Matos e João de Barro, Córrego do Touro, Vila Nova e Jardim Paraíso).

A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e as gerências municipais de Assistência Social e Habitação já trabalham para amparar os desabrigados.

O prefeito Zelmo de Brida (PMDB) analisa a possibilidade de decretar Situação de Emergência. Ele deve esperar o levantamento de danos para pedir ajuda da Defesa Civil do Governo do Estado e auxílio em organismos ligados ao governo federal.

Lojas de materiais de construção estão abertas para atender a demanda. A maior procura é por telhas e lonas, já que a prefeitura faz o atendimento emergencial em lonas.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions