A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

07/12/2014 13:18

Chuva em todo o Estado permanece durante a semana, prevê Inmet

Priscilla Peres
Domingo amanheceu ensolarado, mas previsão é de chuva até o fim do dia. (Foto: Marcos Ermínio)Domingo amanheceu ensolarado, mas previsão é de chuva até o fim do dia. (Foto: Marcos Ermínio)

O tempo úmido e a chuva vão continuar em Mato Grosso do Sul na terceira semana de dezembro. Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), neste domingo um sistema de baixa pressão atmosférica começa a influenciar o tempo no Estado de forma mais significativa.

Conforme o Inmet, a convergência de umidade sobre o estado de MS provoca muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas, com chance de chuva forte entre o centro-norte.

Durante a semana, entre a segunda-feira (8) e a próxima sexta-feira (12) o tempo fica bastante úmido sobre a maior parte do Estado com a permanência da corrente de ar quente e úmido de norte. A nebulosidade predomina entre algumas aberturas de sol.

As chuvas mais frequentes e volumosas ocorrem entre o centro-leste e norte do estado, de forma mais isolada entre o sul e oeste. Neste domingo, o dia amanheceu aberto e com sol predominante, mas a previsão é que termine com chuva.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions