A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/11/2011 10:34

Chuva fecha aeroporto, interrompe obras e deve continuar durante o dia

Viviane Oliveira

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), disse que está preocupado com a erosão da rua Marquês de Herval no bairro Nova Lima

Hoje vai chover o dia inteiro. O tempo só vai se normalizar a partir de amanhã. (Foto: Simão Nogueira)Hoje vai chover o dia inteiro. O tempo só vai se normalizar a partir de amanhã. (Foto: Simão Nogueira)
A chuva começou ontem (13), às 23h15 em algumas regiões e na madrugada se espalhou em toda cidade.A chuva começou ontem (13), às 23h15 em algumas regiões e na madrugada se espalhou em toda cidade.

A chuva intermitente que cai desde ontem à noite, deve continuar até o final desta segunda-feira em todo Estado. Até às 8 horas de hoje já havia sido registrada precipitação de 9mm, segundo dados da estação meteorológica da Base Aérea.

Por causa da chuva as obras de recapeamento da avenida Afonso Pena foram suspensas e outras frentes de serviço também foram paralisadas. Nesta manhã durante visita à obra de reordenamento viário na esquina do Shopping Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse que está preocupado com a erosão da rua Marquês de Herval no bairro Nova Lima.

De acordo com o meteorologista da Uniderp Natálio Abraão, a chuva começou ontem (13) às 23h15 em algumas regiões e na madrugada se intensificou em todas as regiões da Capital.

Segundo ele, na região norte e leste ainda não começou a chover. Conforme o meteorologista a chuva é por conta da área de instabilidade associada a um centro de baixa pressão em todo sul do Estado. O tempo só vai se normalizar a partir de amanhã.

Em Mato Grosso do Sul, nesta tarde o tempo permanece nublado com pancadas de chuva forte especialmente no sul, centro e leste do Estado. Os termômetros irão registrar 35ºC a máxima e 18ºC a mínima.

Já em Campo Grande a temperatura vai ficar em torno de 31ºC a mínima e a máxima 20ºC. Segundo a Base Área o aeroporto está fechado neste momento para operações visuais.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions